Notícias

A XXII Jornada Nacional de Imunizações está chegando: confira os destaques

Imprimir

logo jorn sbim 2020 vert com tema 200717

Maior evento mundial sobre o tema, a Jornada Nacional de Imunizações chega à sua primeira edição online com uma programação de alto nível, abrangente e interativa. Entre mesas, conferências e simpósios, são mais de 40 atividades, ministradas por cerca de 100 especialistas brasileiros e estrangeiros. Todas com espaços para perguntas e respostas. 

O encontro acontece entre 15 e 17 de outubro. Inscreva-se em jornadasbim.com.br!

Alguns dos pontos altos da grade:

COVID-19

Baixas coberturas e hesitação

Convidados internacionais

Entidades

Membros da Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), do Fundo das Nações Unidas para a Infância e Adolescência (UNICEF) e do Ministério da Saúde.

Encontro com o especialista

Que tal assistir a um encontro preparado especialmente para esclarecer a sua dúvida? Essa é a proposta da atividade, na qual os inscritos poderão enviar perguntas previamente aos palestrantes. Os assuntos são: vacinas COVID-19; vacinação contra influenza, vacinação de pacientes especiais; vacinação extramuros no novo normal; esquemas acelerados em situações de atraso; vacinação no prematuro e em outras situações especiais; aplicação da vacina BCG; vacinação no ventroglúteo; e manejo da dor.

Clínica-modelo

Uma das atrações mais concorridas da Jornada, a Clínica-modelo estará presente no formato virtual. Faça uma visita 3D por um serviço de vacinação que atende às normas vigentes, assista a vídeos instrutivos sobre técnicas de administração, armazenamentos de vacinas, EPI, entre outros. Sem restrição de horário!

Sala de Exposição

A Secretaria da SBIm também será acessível em um estande online. Tire dúvidas pelo chat e aproveite para fazer o download gratuito de calendários, revistas e livros. Se ainda não for sócio, você poderá se associar. E lembre-se de conferir, na Sala de Exposição, as novidades dos nossos parceiros!

Mensagem dos organizadores