Notícias

Curso da SBIm reúne mais de 150 profissionais no Pará

Imprimir

A SBIm realizou, nos dias 21 e 22 de setembro, em Belém, no Pará,  em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Belém (SESMA), o Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Pará (Sindesspa) e a Universidade do Estado do Pará (UEPA), o Curso de Atualização em Sala de Vacinas.

Participaram das atividades 160 profissionais que atuam em maternidades, Unidades Básicas de Saúde (UBS), hospitais de referência e clínicas de vacinação particulares. De acordo com a representante da SBIm no estado e coordenadora do evento, Consuelo de Oliveira, o encontro superou todas as expectativas.

“Além do sucesso de público, os palestrantes receberam muitos elogios pela qualidade do conteúdo transmitido e pela grande interatividade das apresentações. Ficamos extremamente satisfeitos”, resumiu. A coordenadora de imunizações da SESMA, Maria de Nazaré Amim Athayde, por sua vez, reconheceu o suporte da Sociedade.

"Ressaltamos a importância do curso não só para aprimorar as boas práticas de imunizações como para selar o compromisso de resposta cada vez mais qualificada aos novos desafios na área das doenças imunopreviníveis. Na certeza de continuarmos a parceria, agradecemos o apoio nos colocamos à disposição para futuros eventos", afirmou.

Confira algumas fotos.

Lúcia Pinheiro, representante da GSK; Mayra Moura, primeira-tesoureira da SBIm; Consuelo de Oliveira, representante da SBIm no Pará; e Maria de Nazaré Amim Athayde, coordenadora de imunizações da SESMA
Lúcia Pinheiro, representante da GSK; Mayra Moura, primeira-tesoureira da SBIm; Consuelo de Oliveira, representante da SBIm no Pará; e Maria de Nazaré Amim Athayde, coordenadora de imunizações da SESMA.
Cleise Soares, membro da coordenação de imunizações da SESMA; Mayra Moura, primeira-tesoureira da SBIm; Maria de Nazaré Amim Athayde, coordenadora de imunizações da SESMA; e Consuelo de Oliveira, representante da SBIm no Pará
Cleise Soares, membro da coordenação de imunizações da SESMA; Mayra Moura, primeira-tesoureira da SBIm; Maria de Nazaré Amim Athayde, coordenadora de imunizações da SESMA; e Consuelo de Oliveira, representante da SBIm no Pará.
Salas cheias marcaram os dois dias do evento
Salas cheias marcaram os dois dias do evento.