Precisamos de você para reconquistarmos altas coberturas vacinais

No Projeto Pela Reconquista das Altas Coberturas Vacinais (PRCV) as pessoas ─, eu, você, cada um de nós ─ são os atores principais. Somos nós que estamos em risco de contrair uma doença que pode ser evitada pela vacinação; somos apenas nós que podemos eliminar essa ameaça escolhendo a vacinação como forma mais segura de prevenir danos à nossa saúde e à saúde de quem amamos ao colocarmos a vacinação em dia.

Mas não é só por isso. É porque cada um de nós pode – e deve – ser um agente de transformação dessa realidade por meio da parceria, da educação, do compartilhamento das informações tão importantes para que todos possam entender que vacinas são seguras e fundamentais para mantermos o Brasil livre das doenças que elas podem evitar.

E também porque instituições, organizações, empresas e governos são feitos de pessoas. Por isso, o Projeto Pela Reconquista das Altas Coberturas Vacinais conecta diversos agentes:

Assim, poderemos identificar dificuldades em comum no nosso dia a dia que estejam relacionadas com as imunizações na sua comunidade, município, estado; trocar ideias, compartilhar soluções; e juntos construirmos os Planos Municipais Pela Reconquista das Altas Coberturas Vacinais.

Saiba como se juntar a nós na reconquistas das altas coberturas vacinais

Participe das Oficinas de Planejamento e Avaliação das ações do Projeto Pela Reconquista das Altas Coberturas Vacinais (PRCV) nos dias:

Amapá - 14 a 16 de setembro (100% dos municípios)

Paraíba – 21 a 23 de setembro (25 municípios):

  1. Alhandra
  2. Baia da Traição
  3. Bayeux
  4. Caaporã
  5. Cabedelo
  6. Capim
  7. Conde
  8. Cruz do Espírito Santo
  9. Cuité
  10. Currau de Cima
  11. Itapororoca
  12. Jacaraú
  13. João Pessoa
  14. Lucena
  15. Mamanguape
  16. Marcação
  17. Mari
  18. Mataraca
  19. Pedro Régis
  20. Pitimbu
  21. Riachão do Poço
  22. Rio Tinto
  23. Santa Rita
  24. Sapé
  25. Sobrado

Cadastro

Além disso:

Você se preocupa com a sua saúde, de sua família e de sua comunidade, quer saber mais sobre o PRCV e como fazer parte das redes que integram o projeto, preencha o cadastro que entraremos em contato com você.

Cadastro

Além disso: