Notícias

Alunos que finalizarem o curso e tiverem o projeto final aprovado receberão da OMS um certificado expedido pela Geneva Learning Foundation. As inscrições podem ser feitas até 28 de agosto.

O aplicativo já está disponível para download nas versões iOS e Android. Nele, você pode conferir a programação da Jornada, eleger os temas de maior interesse, saber mais sobre os palestrantes e criar alertas.

O presidente Juarez Cunha foi o representante da Sociedade na reunião, realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília, no início de julho

Reunião será realizada no dia 6 de setembro, em Fortaleza, durante a XXI Jornada Nacional de Imunizações. É necessário estar quite junto à Tesouraria para participar.

De acordo com o trabalho, 97% dos brasileiros acham importante vacinar as crianças. Convicção sobre segurança e eficácia, no entanto, é menor.

Pró-Vacinas SBMT Brasil investigará argumentos e emoções expressas sobre as vacinas e divulgará dados concretos sobre eficácia e reações adversas.

Materiais contêm um conjunto de orientações específicas para cada faixa etária e para trabalhadores expostos a riscos.

Diretrizes, fruto da pesquisa de profissionais de diferentes sociedades médicas, incluindo a SBIm, foram publicada na Advances in Rheumatology.

Mostra fotográfica destacou trabalho da SBIm, Ministério da Saúde, Fiocruz/Bio-Manguinhos, Instituto Butantan, Conass, Conasems e outros.

A mobilização, que vai até 31 de maio, pretende vacinar 59,5 milhões de indivíduos — 3,7 milhões a mais do que em 2018.

Objetivo foi fornecer informações para aprimorar a cobertura da mídia sobre o tema. Participaram profissionais de todas as regiões do país.