Notícias

Portal da Terceira Idade organiza evento para o Dia do Idoso

Apoiado pela SBIM, Baile ao ar livre na Avenida Paulista lembra sucessos dos anos 1960.

O Portal da Terceira Idade, com o apoio da SBIm, promove no Dia Internacional do Idoso (01/10) um baile ao som das músicas mais marcantes dos anos 1960. A expectativa é a de que pelo menos 200 pessoas compareçam ao evento, marcado para o número 995 da Avenida Paulista, entre 11h e 15h.

Os participantes receberão gratuitamente cartilhas sobre os direitos do idoso, empréstimos e fiança, e incontinência urinária. Eles também poderão aferir a pressão e verificar a existência de problemas auditivos e degustar alimentos industrializados voltados ao público.

O repertório da festa fica por conta do Conjunto Retratos, que tocará composições de Adoniran Barbosa, Pixinguinha, Luiz Gonzaga e Noel Rosa. Entre elas, clássicos como ‘Feitiço da Vila’, ‘Trem das Onze’, ‘Samba do Arnesto’, ‘Asa Branca’, ‘Xote das Meninas’, ‘Carinhoso’, ‘Um a Zero’ e ‘Perfídia’. Os atores Rogério Farias, ex-Patatá, da dupla Patati e Patatá, e Larissa Maia, também animarão a festa.

Vamos dançar na Avenida Paulista – Baile ao ar livre em homenagem ao Dia Mundial do Idoso 2014.

Dia: 1º de Outubro de 2014 (quarta-feira)
Horário: das 11h00 às 15h00
Local: Av. Paulista, 995. São Paulo – SP (na calçada, ao ar livre, em frente à Drogasil, na altura do edifício Gazeta / Fundação Cásper Líbero)
Participação: Evento gratuito
Informações: Fale-Fácil Portal: 11 99397-2126, ou pelo e-mail: rafael@portalterceiraidade.org.br