Notícias

OPAS oferece curso sobre Registro Nominal de Vacinação

A Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS) oferece, entre de 30 de setembro a 6 de dezembro, o curso online “Registro Nominal de Vacinação (RNV): do planejamento à implementação”. As aulas, que terão uma carga horária de 36 a 48 horas, serão ministradas em espanhol — haverá turmas em inglês posteriormente. As inscrições podem ser feitas até 28 de agosto. A iniciativa é dirigida a funcionários do PAI e agências associadas, tomadores de decisão, profissionais de TI que atuam na área de saúde, gestores dos programas de saúde e de imunizações, bem como funcionários dos departamentos nacionais de informação e estatística dos países da região. Além disso, a organização encoraja a participação de profissionais de TI não familiarizados com sistemas de informação de imunizações.

Os alunos que finalizarem o curso e tiverem o projeto final aprovado receberão da OMS um Certificado de Nível 1 expedido pela Geneva Learning Foundation. O documento é valido por 3 anos.

Registro Nominal de Vacinação (RNV): do planejamento à implementação

Inscrições: aqui (até 28 de agosto).

Mais informações: aqui.

Dúvidas: scholar-es@learning.foundation

As vagas são limitadas, portanto é inscrição não é garantia de participação. Os selecionados serão comunicados por e-mail até 6 de setembro.

É recomendado aos interessados participar, no dia 20 de agosto, do webinar sobre o curso, que acontecerá em 20 de agosto. Inscrição em https://zoom.us/webinar/register/WN_nb8heTITRwO3Gd6F9sTa9Q