Notícias

Curso Básico de Imunizações

Imprimir

Regional São Paulo da Sociedade Brasileira de Imunizaçõespromove nos dias 26 e 27 de julho o Curso Básico de Imunizações. A coordenação geral é do médico Renato Kfouri, presidente Nacional, e de médica Mônica Levi, presidente da SBIm-SP.

O curso é voltado para médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde e vai abordar os seguintes temas: recentes alterações nos calendários de vacinação, com a médica Isabella Ballalai (SBIm-RJ); a imunização contra as doenças poliomielite, rotavírus, meningococo, pneumococo, coqueluche e HPV, esse último tema com a médica Mônica Levi; além de novidades sobre a vacinação contra meningococo B, atualização sobre o grupo sarampo, caxumba, rubéola e varicela (catapora), com a médica Naomy Helena Wagner; e vacinação para hepatites A e B com Silvia Bardella.

Além disso, a enfermeira Miriam Moura irá trazer as informações sobre técnicas de aplicação de vacinas capazes de reduzir a dor no paciente, bem como a conservação e o transporte em rede de frio de acordo com as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde/ANVISA.

CURSO BÁSICO DE IMUNIZAÇÕES SBIm

Data: 26 e 27 de Julho de 2013
Local: Auditórios Paulista, 1776 – 2º Andar
Horário: 8h às 17h

Inscrições:
Fernanda Prestes Eventos

Valores:
Sócios SBIm e profissionais de enfermagem: R$100,00
Não sócios: R$ 200,00

Informações:
(11) 5084-4246
sbim@fernandapresteseventos.com.br

Programa